FernandoCordeiro on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/fernandocordeiro/art/cinema-bauru-pipoca-atomica-108452751FernandoCordeiro

Deviation Actions

FernandoCordeiro's avatar

cinema bauru pipoca atomica

Published:
7.4K Views

Description

Tadá!

Não sei se mtos sabem, mas sou designer (mais especificamente de web) além d ilustrador e estou estudando marketing também, por isso nao posto tanto aki, o outro tipo d desenho tem consumido muito mais tempo.

Mas este update é especial, foi um logotipo q construi para um projeto pessoal!

Moro na cidade d Bauru, interior d SP...e gosto mto d ir no cinema...quase todo final de semana to lá com a namorada!
E aqui, não temos um site q preste pra ver os horários d cinema...o unico q tem é o site LIXO e medíocre do jornal local!

Doente por isso, resolvi fazer justiça com as proprias mãos e estou lançando neste começo d ano o Pipoca Atômica!
Com a finalidade de dar a minha cidade um site melhorzinho de cinema e mostrar q acredito no poder d uma web bem feita, ao contrario dos bastardos analógicos do jornal q empurram a web com a barriga!

Hora d virar o jogo!

Confiram o site: [link]

Espero q a galera d minha cidade curta!
E vc? O q acharam?

Abraços!
Image size
708x489px 63.4 KB
Comments5
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
viniciusdgarts's avatar
Kra eu mudei a pouco tempo p Bauru e tbm sou ilustrador, achei seu site mto bom, além de clean ele é mto estiloso, estou tentando a minha vida no setor de publicadade ja faz umas duas semanas q estou soltando curriculo pela cidade e não conheço ninguem da área, eu estudava em Piracicaba fazia deisgn gráfico lá mas por alguns problemas pessoais mudei para Bauru e estou tentando a vida por aki, gostaria de trocar umas idéias contigo kra, pode ser? Vou te adicionar no meu deviant blz?